E Se Tu Chateaste O Teu Mercado Quente Com O Teu Negócio No Marketing Multinivel?


Decidis-te começar uma nova aventura e escolhes-te uma nova empresa no marketing de rede. Agora a primeira coisa que tens que fazer é escrever uma lista com os teu contatos! Oh não, outra vez… Já apresentaste aos teus amigos mais de 10 companhias? O que fazes agora? Com este artigo quero-te dar uma ajuda, como tu podes lídar com estes contatos.


Parabéns e bem-vindo ao clube. Agora podes proceder da seguinte forma…
1. Selecionar Rápido
Ligas para alguém da tua lista (por favor, não escrevas um e-mail, liga …) e faz esta pergunta simples: “Tens interesse para uma possibilidade de ganhar dinheiro?”. Não tentes convencer! Se o teu contato dizer “NÃO“, dizes obrigado e desligas. Como vez, este método não dói e podes encontrar o teu contato a qualquer momento, sem te sentires culpado.
2. Assim Vais Ter Melhores Resultados
Com este método, vais ter mais sucesso no teu mercado quente. Quando ligares para alguém da tua lista (como eu disse, ligar não enviar um e-mail…) e perguntares se ele está disponível para conhecer uma oportunidade, podes continuar a conversa (quando ouvires um “NÃO”) da seguinte forma:
Tu: Ola Carlos, eu não sei se o que eu tenho te interessa, mas eu ganho com um projecto algum dinheiro, e me perguntei se estarias disposta também a conhecer?
Carlos: Não, obrigado. Ja notei que tentas-te umas 30 vezes a construír um negócio nomarketing multinivel e nunca funcionou.
Tu: (não começas a chorar ou a tentar convencê-lo) Tudo bem, Carlos. Mas talvez conheces alguém, onde a crise financeira o atingiu, e que gostaria de ganhar algum dinheiro? Temos uma equipa com muitos de corretores de imóveis e finanças?
Vês a diferença? Agora o teu amigo reconhece que tu não tentaste convencer e que o “NÃO” dele não te importa. Em muitos casos, os teus contatos vão agora pensar que perdem alguma coisa. Por isso em muitos casos querem saber o que fazes ou dão-te uma recomendação.
Devias Contatar As Pessoas Que Conheces
Devias falar com as pessoas que conheces. Vivemos numa época em que plano A (ir para a escola, aprender uma profissão e trabalhar 40 anos na mesma….) não funciona mais (pelo menos não para muitos…). Cada vez mais pessoas têm o desejo de dar a sua vida uma nova direção. Muitas pessoas não estão satisfeitas com o seu trabalho diário ou não têm mais um trabalho. De certeza que alguém que tu conheces, estás exactamente neste momento á procura de um novo desafio. Para ter mais liberdade e mais dinheiro. As pessoas com quem falas-te no ano passado, estão talvez agora dispostas para conhecer a tua oportunidade de negócio. Pensa o seguinte: Cada pessoa que se informa na internet sobre o marketing multinivel, faz parte do ambiente de alguém. Não seria melhor fazer uma parceria com alguém que conhece e confia?

pedro de lemos.
Fonte