PROPOSTA INCRÍVEL

Por anos o mercado brasileiro vem assistindo, de camarote, ao sucesso de pessoas das mais incríveis, no mercado de MMN americano. Apesar de sabermos que existem muitas pessoas muito bem sucedidas no mundo inteiro, não há dúvidas de que os grandes vencedores, os de mais sucesso, os grandes milionários foram formados em empresas americanas e são da América do Norte. No Brasil e em países espalhados, as oportunidades têm chegado incompletas e por isso, limitadas. Os maiores problemas no Brasil, por exemplo, que têm derrubado empresas incríveis, tem a ver com situações estruturais de apoio corporativo inadequadas ao mercado brasileiro. Produtos caríssimos, metas mensais inatingíveis pela maioria, produtos difíceis de vender, sistemas de treinamento exploradores, planos de bonificação antiquados, marcas queimadas e etc.
Sabe-se que um negócio de MMN é um negócio de Vendas Diretas que usa um sistema de bonificações em multiníveis. Então, quando há complexidade de argumentação na venda dos produtos, a base das redes não se mantém vendendo os produtos e a estrutura do negócio não de realimenta. Ou seja, o “turn over” é enorme em geral, fazendo com que poucas pessoas realmente consigam fazer suas redes crescerem a milhares de pessoas, porque a cada 100 que entram, 99 desistem. Isso é geral.
Há algum tempo, um grupo de fantásticos e experientes profissionais de marketing em diversas áreas do MMN brasileiro, têm trabalhado em conjunto para identificarem uma oportunidade que possa juntar um maior número possível de qualidades essenciais a que um negócio destes possa tomar, no Brasil, as dimensões que costuma tomar na América do Norte. Esse negócio não existe ainda no Brasil, por incrível que pareça. Quando a empresa está estruturada, o produto não vende ou as metas de qualificação limitam demais a atividade. Quando o produto vende, as empresas pagam mal ou estão mal estruturadas.